30 days writing challenge

Eu gosto de escrever. Tinha uma época que eu pensava até em ser escritora profissional (hehe), até que me dei conta que pra ser uma escritora profissional você precisar ter um nível de criatividade e disciplina que eu certamente não possuo e… eu divago. Nesses últimos meses, no entanto, entre monografia e as minhas aulas de redação para concurso, perdi um pouco o prazer de escrever, e já fazia um tempo que eu vinha pensando em como me reconectar com a escrita. Daí, quando eu vi esse post no Maionese, não resisti.

30 days writing challenge

O projeto foi criado pela Daisy do Spleen Juice, e, como ela mesma explica, não tem regras. A idéia é escrever, e escrever. O que eu acho que é ótimo – vou tentar fazer um prompt por semana, na ordem, mas não garanto nada – afinal, a ideia é que seja algo prazeroso, e não uma obrigação. Vamos ver no que vai dar.

2 comentários

Deixe um comentário

