Para acreditar no amor

Eu gosto de dizer para os outros que sou uma romântica realista, mas no fundo sou uma cínica mesmo – minhas amigas já me acusaram de ser “coração gelado”, mas sou assim, fazer o quê? De vez em quando, no entanto, eu vejo umas coisas que me deixam fazendo “oooowwnn que fofo!!” na frente do computador. Esse vídeo foi uma delas.

É tipo um pedido de casamento hipster: o cara montou toda uma exposição tipográfica para pedir a namorada em casamento! O mais fofo de tudo é que ele envolveu os amigos – pediu para cada um deles desenhar uma das letras de “Will You Marry Me?”, e daí monteou tudo e surpreendeu a mina. Achei hipster, achei romântico, achei fofo!

Deixe um comentário

