2 Chopes com Julia Petit

Como se diz em inglês, everybody and their mother já deve ter visto esse vídeo, mas eu adorei e resolvi compartilhar igual.

A Julia fala umas coisas importantes. Alguns dos meus momentos favoritos:

Eu acho que as pessoas tem que ter consciência do quanto custa no processo inteiro o que elas consomem, seja um chope, seja uma calça jeans. É muito importante que elas saibam desse processo inteiro, porque você não pode ser vítima do teu consumo.

Eu acho que a comunicação de moda na internet é opressiva pra cacete. Você precisa ter coisas. […] A maioria da comunicação é: eu compro coisas, eu fotografo e eu coloco na internet, e eu sou mais legal que você por causa disso. E ela não é verdadeira.

Cada pessoa é bonita do jeito dela. […] Você não precisa ser bonita para o mundo todo. Preocupa com quem gosta de você, e o resto que se foda.

Não acompanho muito o trabalho da Julia, mas me lembrou muito os discursos de minha musa inspiradora Patti Smith. Achei inteligente, achei sincero – se você não viu, veja!

1 comentário

Deixe um comentário

