Cartas ao CESPE (ou “Esperando o Impossível)

Querido CESPE,

Você não me conhece, mas meu nome é Maria Fernanda e estou me preparando para prestar um concurso cuja prova você é responsável por realizar. Ao longo desse ano, tenho me preparado com afinco para tal tarefa, mas os temas que voce freqüentemente aborda na segunda fase do concurso tem representado um desafio para mim. Como estou cansada de me sentir burra, deixo abaixo algumas sugestões de temas a serem abordados na proposta da redação:
  • Cultura material
  • Identidade
  • Os sapeurs do Congo
  • Keeping Up With The Kardashians e seus spins-off (especialmente Kim & Kourtney Take New York e Khloe & Kourtney Take Miami)
  • Tacherism e a cultura punk na Inglaterra dos anos 70
  • Harry Potter
  • A fase inicial da carreira da Audrey Hepburn
  • One Direction
  • Beatles
  • Horóscopos e Mapa Astral
Asseguro-lhe que sou perfeitamente capaz de escrever 600 palavras sobre cada um dos temas acima, sem necessidade de recorrer à prolixidade, como tenho feito ultimamente.
Desde já, conto com sua colaboração.
Att.,
Maria Fernanda
Ps.: Aproveitando, acho que podíamos também retirar as questões de Economia da prova, né?
Deixe um comentário

