Pirâmide de necessidades da MF

Pirâmide de necessidades da MF

Diz o ditado que a gente só sabe o que tem quando perde. Isso se provou verdade pra mim esse ano, quando uma série de acontecimentos desastrosos me deixou com a internet toda guenza em casa.
E eu quase enlouqueci.
Fico até mal de admitir isso, porque bem que eu queria ser tipo o Leo Babauta do Zenhabits, que medita diariamente e consegue passar duas semanas viajando pela Europa só com duas mudas de roupa, mas infelizmente essa vida não é para mim. Sou totalmente dependente da minha conexão com a internet desde os 11 anos, quando comecei a entrar madrugada adentro para poder me conectar na internet e pagar apenas um pulso. Sou dessas, fazer o quê?
Enfim. Wifi certamente deveria ser estar na base da pirâmide de necessidades de Maslow. Ou pelo menos na base da minha pirâmide de necessidades, ali juntinho dos carboidratos, queijo e ar-condicionado.

(Pirâmide das necessidades de Maslow = uma das únicas coisas que eu aprendi na faculdade que ficou comigo. Acho bom ver que minha educação superior valeu a pena haha)

Deixe um comentário

