5 Filmes para 2014

5 filmes para um ano inteiro é muito pouco, eu sei, mas em 2013 não tive muito tempo/saco para filmes, então vou me ater ao que é possível de assistir hahaha

1. Vampire Academy

Como boa pré-adolescente at heart que sou, estou contando os minutos para a estréia desse filme. Não só porque tô vivendo esse momento VA (como mencionei na minha lista de melhores do ano, terminei 2013 lendo toda a série), mas também porque o diretor é o Mark Waters, o mesmo de Meninas Malvadas, então prevejo um clássico teen instantâneo. É sério, não paro de recomendar esse filme para todo mundo que eu conheço, tô muito vivendo esse amor.

2. Laranja Mecânica

Dá para acreditar que nunca na vida assisti esse filme? Eu sei, é vergonhoso. Mas em 2014 pretendo corrigir essa falta na minha cultura cinematográfica (quero ler o livro também antes de assistir ao filme, porque me disseram que o filme é fiel e tal).

3. Drive

Me disseram que esse filme é muito parecido com Taxi Driver, o filme de 1976 que eu adoro! Se é mesmo, não sei, mas de qualquer forma tem o muso Ryan Gosling, então terei que assistir.

4. Ela

Acho que esse filme vai ser bom! Joaquim Phoenix tá irreconhecível, e eu ouvi muitas críticas boas a respeito. Fiquei curiosa para ver!

5. Psicose

Outra falta vergonhosa na minha formação cultural. Já assisti vários filmes do Hitchcock (adoro Ladrão de Casaca e Os Pássaros), mas por alguma razão, nunca assisti Psicose. E em 2013 assisti Hitchcock, com o Anthony Hopkins sobre as filmagens de Psicose, então resolvi assistir esse filme.

É claro que espero que em 2014 eu assista muito mais filmes do que esses 5, mas a verdade é que, analisando meu Filmow, vi que eu acabo assistindo mais filmes no cinema do que em casa, na TV. E daí não tem muito planejamento, porque depende dos meus estudos para o concurso (que em 2014 eu passe, porque esse concurso maldito tá estragando minha vida social de um jeito que vou te dizer, viu!). Mas enfim, já vi que em 2014 muita coisa boa vai sair, então aí está a minha lista.

Deixe um comentário

