Desafio Literário do Tigre 2014

Não que eu precise de mais incentivo pra ler né, mas como não resisto a coisas relacionadas a livros, resolvi participar do Desafio Literário do Tigre que vi no Teoria Criativa, até porque junta duas das minhas resoluções de ano novo em uma coisa só – sair fora da minha zona de conforto literariamente falando e postar mais.

Funciona assim: são 12 livros, um por mês, dentro de um tema pré-determinado. Até aí, tudo bem. Pra mim, o desafio maior vem a seguir: postar uma resenha no blog de todos os livros lidos. Esses são os temas:

dl2014a_ig

Já pensei em alguns livros para Março, Junho, Agosto e Setembro. Mas vamos ver no que vai dar. No blog da Tati Lopatiuk, a idealizadora do desafio, tem as infos bem direitinho, sobre cada um dos meses.

E para o primeiro mês, escolhi um livro que eu comprei para ler na viagem para Buenos Aires (que eu fiz em agosto de 2012!!) e que por motivos de pegação falta de tempo não consegui ler.  Então, o pobrezinho estava encostado na minha estante desde então! Como é curtinho, acho que não vai ter problema de ler – Janeiro sempre é um mês complicado para mim, porque sempre tenho 28749239 mil livros que eu comprei em dezembro para ler, mas esse tem só 173 páginas.

raymond chandler - para sempre ou nunca mais

raymond chandler – para sempre ou nunca mais

Então vamo que vamo que 2014 tá aí!

6 comentários

Deixe um comentário

