No me propongo

Não sou obrigada a rir das suas piadas ou te achar descolado.
Não sou obrigada a entender indiretinhas no Facebook. Ou me importar com elas.
Não sou obrigada a aceitar suas críticas veladas à maneira como eu vivo minha vida.
Não sou obrigada a te dar explicações sobre as minhas escolhas.
Não sou obrigada a aguentar joguinhos emocionais infantilóides.
Não sou obrigada a ter saco pra DR.
Não sou obrigada a fazer da minha vida entretenimento para a sua.
Desculpa, mas eu não sou obrigada.
Passar bem.

2 comentários

Deixe um comentário

