Feliz Aniversário, Audrey!

Hola!! Bom, pra quem não sabe, hoje, 4 de maio, é o aniversário do ser humano mais perfeito que já andou sobre a Terra, dona Audrey Hepburn. Se estivesse viva (ela morreu em 1993, vítima de um câncer raro), ela estaria fazendo 85 anos!

audrey

Eu sou uma super fã da Audrey!! Lembro que desde pequeninha, um dos meus filmes favoritos era My Fair Lady – assisti tantas vez que danifiquei a fita VHS, e eu me lembro que chorei tanto quando isso aconteceu que meu pai se penalizou e gravou o filme de novo pra mim hahaha Depois de mais crescidinha, eu e uma amiga que também é fã dela mantivemos um blog ~de moda~ inspirado parcialmente nela, o Clube da Audrey. Aliás, a primeira versão do Duas Libras era com ela na capa! Enfim, a influência audreyiana na minha vida sempre foi grande, e não vou ficar aqui trazendo fatos aleátorios pra provar o quão fã dela eu sou porque acho isso brega e por isso não quis deixar o dia de hoje passar em branco!

Além de ser absolutamente linda, Audrey também era uma pessoa incrivelmente sábia, e deixou várias lições de vidas para nós reles mortais. Então, para comemorar o anivers dela, resolvi trazer e dividir com vocês algumas das minha citações favoritas:

Eu acredito em ser forte quando tudo parece dar errado. Eu acredito que garotas felizes são as mais bonitas. Eu acredito que amanhã é outro dia, e eu acredito em milagres.”

Se eu for ser honesta, tenho que lhe dizer que ainda leio contos de fadas e eles são os meus favoritos.”

Elegância é a única beleza que nunca desaparece


Essa citação é ainda mais linda quando vista por inteiro: “A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que ela carrega, ou na maneira como ela penteia seu cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista dos seus olhos, porque eles são a porta para o coração dela, onde o amor reside.”

Eu tenho que estar sozinha com frequência. Ficaria feliz se ficasse de sábado a noite até a manhã de segunda-feira sozinha em meu apartamento. É assim que eu recarrego.” – Esse é um dos meus favoritos da vida, me identifico muito!

aef966833ddc008870c6a612dd5f1274

O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar parte dele me aflingindo com o futuro.”

Seu coração simplesmente quebra, é tudo. Mas você não pode julgar ou apontar dedos. Você só tem que ter sorte o suficiente para encontrar alguém que lhe dê valor.

Deixe um comentário

