Tag: Livros que eu gostaria que virassem filmes

Eitcha, voltei com mais um vídeo hahaha Esse eu fiz para The Golden Books Society, seguindo a tag que eu sugeri lá de livros que eu gostaria que virassem filmes.

Pfvr, relevem a marca d’água na minha cara, tá? Um amigo me passou um novo programa para fazer superefeitos no video, daí eu baixei e fiquei três horas brincando de editar o video… Depois que eu finalmente salvei meu video que eu me dei conta que ia ficar com essa marca horrorosa na cara, mas daí eu já tava de saco cheio, chutei o balde e deixei assim mesmo. #tosca

Mas o video foi feito com carinho, tá?

Livros mencionados:

  1. Attachments, da Rainbow Rowell
  2. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, da Jennifer E. Smith
  3. Wonderful Tonight, da Pattie Boyd
  4. Trilogia do Coração (Diamantes do Sol, Lágrimas da Lua e Coração do Mar), da Nora Roberts
Deixe um comentário

