Maratona Literária de Férias 2016

13427946_10153922220753052_694994727071009420_n

Tirando as teias de aranha do blog pra falar do último desafio literário que eu resolvi participar: a Maratona Literária de Férias (#MLdeFérias). Ela foi organizada pelos canais Nuvem Literária, Pronome Interrogativo e o Literature-se, e vai de 16/07 a 14/08. Fiquei sabendo pela Clarissa, no vídeo do canal dela, a Redoma de Livros (que eu recomendo muitíssimo):

Minha lista TBR (to be read) segue abaixo:

13690599_10205189032485950_684388670992849574_n
1. Um livro publicado antes de você ter nascido: Sidarta – Hermann Hesse
2. Um livro que um amigo tenha recomendado: Very Good Lives – J.K. Rowling
3. Um livro que você deveria ter lido na escola, mas não leu: Os Maias – Eça de Queirós
4. Um livro que se passa num lugar que você sempre quis visitar: Tô indo pra França – Márcio Jardim
5. Um livro com uma palavra como título: Pileques – F. Scott Fitzgerald
6. Um livro que você pegou emprestado: O Assassinato de Roger Ackroyd – Agatha Christie (não tá na foto, deixei pra ir lendo quando estiver na casa do namorado, o dono do livro hehe)
7. Uma HQ/quadrinho/graphic novel: Mafalda 2 – Quino
8. Um livro que se passa no Brasil de um autor nacional: não tinha nenhum em casa 😐
9. Um livro sobre viagem no tempo: idem.
10. Um livro para terminar em um dia: Uma Aventura Parisiense e Outros Contos de Amor – Guy de Maupassant

Em termos de timing, não poderia ter escolhido um período mais atribulado na vida! hahaha Mas a ideia do desafio é simples: incentivar a ler mais do que você normalmente lê em um mês, e como ultimamente eu tenho lido pouca coisa, acho que qualquer número de livros lidos já é uma vitória. Vamos ver como vai ser hehehe Conforme for lendo, vou contando aqui 😉

Deixe um comentário

